quarta-feira, 11 de maio de 2011

Passo a Passo de noivinhos para topo de bolo

Olá Pessoal.
Mais um passo a passo fresquinho pra vocês.
Mas pra visualizar entre em http://artesaoprofissional.elo7.com.br/2011/05/passo-passo-noivinhos-para-topo-de-bolo.html a galera do elo 7 publicou meu trabalho no blog deles.
Aproveitem bem as dicas e por favor, comentem!

Sugestão de cores de corante nesse passo a passo.
 Branco (pó Saramanil)
Clareador liquido Saramanil
 Preta (pó saramanil)
 Pele Clara (pó Saramanil)
Pele Morena (pó Saramanil)
Vermelho Maçã (pó saramanil) 
Rosa (saramanil)
Verde Alface Fluorescente (pó saramanil)
 Pó Camaleão Prata


Peças em biscuit a venda na minha loja do elo 7 www.morganas.elo7.com.br

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


4 comentários:

  1. lindo amiga!!! amei o seu pap muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Andréia, adorei o seu blog...
    É lindo.
    Parabéns.

    Begin

    ResponderExcluir
  3. Oi. Amei o seu blog. Já participo da comunidade EO AMO BISCUIT. Tô te seguindo visita o meu e se gostar me segue. marciaarteembiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...