terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passo a Passo Florzinha em biscuit.



Esse é um passo a passo bem simples, é para aquelas pessoas que estão começando a arte em biscuit (clique na imagem pra ver em tamanho grande).
Essa florzinha pode virar um puxador de gavetas também, é só colocar na parte de trás dela um dia depois de feita aquele "parafuso" que serve pra puxador (não sei o nome correto).
Ficaria linda na cômoda que restaurei logo ai em baixo.

Enfim...o número de pessoas iniciantes que me procuram pra dar aula é grande, mas no momento não estou conseguindo conciliar a vida de mãe e professora. Então vou deixando aqui o máximo de dicas que eu puder.
Já tenho mais 3 passo a passo de biscuit prontos, um é o são Francisco (falta editar) outro uma casinha de passarinho e o outro um elefantinho (que também falta editar).
Acompanhem pq em breve colocarei aqui.

Beijinhos.

Venda de corantes e massa para biscuit.
Simples entre aqui http://www.morganas.com.br/corantes1.html escolha os corantes que quer comprar, me envie um e mail com as cores que eu te passo os valores e o frete.


3 comentários:

  1. Love u, amiga!!

    Faça isso sim!!

    E tem selinhos pra vc no Beleza Pura.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Parabens seu trabalho é perfeito adorei a dica..
    vou sempre visitar o teu site para ver as novidades pois é muito interessante
    bjosss....

    ResponderExcluir
  3. parabens ambrigada pela dica
    maristela veloso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...